Jogos Indie Notícias PC

Tower 57 Chega Amanhã e Recomenda-se

tower-57

Tower 57 é um pequeno e intenso shooter de acção com um grande foco na experiência de cooperação. O jogo tem lançamento agendado para amanhã na Steam e recomenda-se.

O mercado independente de videojogos continua em alta e Tower 57 é mais um produto notável de o esforço de uma equipa de desenvolvimento composta por apenas dois elementos com base em Berlim na Alemanha.

A sua jornada no desenvolvimento deste título começou com uma campanha bem sucedida no Kickstarter em 2015. Os jogadores gostaram do que viram e Tower 57 recebeu o apoio necessário para se tornar uma realidade.

Dois anos depois e cá estamos nós a acompanhar de perto o jogo que vai buscar inspiração a clássicos como o Alien Breed e o The Chaos Engine. Tower 57 é uma experiência relativamente simples mas muito divertida.

Acompanhado por uma belíssima arte pixel 16-bit e ambientes interactivos e destrutíveis, Tower 57 é um jogo de acção de ritmo intenso e o modo de cooperação até 4 jogadores permite partilhar a experiência com amigos.

O Ary Costa (Steel) e a NOX (Inês Oliveira) da Gaming Portugal já estiveram a dar-lhe uma vista de olhos e ficaram agradavelmente surpreendidos com a qualidade da experiência. O vídeo está no final do artigo e aqui fica também a opinião do Ary sobre a sua primeira experiência com o jogo.

Eu gostei do Tower 57 e será seguramente um jogo que vou jogar bastante em cooperação com a NOX. Ele é exactamente aquilo que afirma ser, é um shooter de acção simples, divertido e altamente focado na experiência de cooperação. Recomendo a quem estiver interessado no jogo que arranje alguém (irmão; amigos; filho; mulher; namorada etc…) para jogar porque tenho a certeza que se vão divertir bastante.Ary Costa

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: