Notícias PC

4º Edição da e-University League

4º Edição da e-University League

A e-University League é uma Liga de Desportos Eletrónicos entre Faculdades que reúne os melhores jogadores universitários de League of Legends do país.

Desde 2013, quando iniciou, a EUL tem vindo a duplicar todos os anos a sua abrangência, alcance e variedade geográfica, não só ao nível do número crescente de universidades aderentes mas também ao nível de equipas e jogadores. É hoje uma marca amplamente reconhecida não só no seio da esfera universitária mas também por entre toda a comunidade gaming nacional, sendo reconhecida como jogadores e espectadores como uma organização de qualidade e única em Portugal.

A EUL configura-se como um acontecimento único que combina a excitação e entusiasmo da competição por equipas e o espírito académico. Para o jogador esta é mais que uma forma de ganhar prémios e reconhecimento – é a oportunidade única de representar e dignificar as cores da sua instituição de ensino.

Informação sobre qualificação e fases:

A edição de 2016 desdobra-se em três andamentos distintos: Winter Season (liga de inverno a ser disputada totalmente online em Dezembro de 2015 com inscrições já abertas até final do corrente mês ), Spring Season (qualificadores físicos por Faculdade em Fevereiro e Março de 2016) e Grande Final, que será realizada em Abril de 2016 ainda sem dia concreto. A liga de inverno disputa-se em formato de liga clássica onde ao longo de um conjunto de jornadas semanais, todas as equipas jogam contra todas e acumulam pontos. No fim, são apuradas as 4 equipas melhor colocadas que juntar-se-ão a outras 4 equipas da Spring Season trazendo 8 equipas à Grande Final lutando por um prémio de 5.000€ a ser distribuído pelas equipas finalistas.

Todas as informações no site oficial www.e-ul.pt, através do Facebook: www.facebook.com/euniversityleague e através do email: [email protected]

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.