Notícias PC PS3 Xbox 360

Crytek Vai Trabalhar No Homefront 2

Crytek Vai Trabalhar No Homefront 2

O primeiro Homefront foi no mínimo interessante, o jogo saiu do Gaming Portugal com um respeitável 7.2 e a votação de 9 leitores está nos 3.7. O jogo da Kaos Studios que gerou algum interesse acabou por desiludir, uma campanha curta e um modo de multijogador sem grandes novidades não ajudaram, mas apesar disso foi um jogo sólido e os resultados não foram maus.

A THQ viu potencial numa sequela e aproveitou para confirmar esta semana que ela vai mesmo acontecer e deverá sair em 2014 nas consolas e no PC. A Kaos Studios que foi entretanto dissolvida não ficará responsável por este projeto, pelo contrário a THQ vai apostar na Crytek, que como vocês sabem já tem alguma experiência em FPS’s de sucesso como é o caso do Crysis ou o Far Cry.

O primeiro Homefront destacou-se pela sua história, com aquela que é considerada por muitos a melhor campanha de FPS’s no mercado. A experiência é curta e memorável o suficiente para nos deixar a querer jogar mais Homefront, não sabemos se este segundo jogo será uma continuação direta, mas tendo em conta a força da história faz todo sentido que assim o seja.

Opinião do GP:

Será que se justifica uma sequela de Homefront? Num mercado completamente saturado de FPS’s é difícil perceber se há espaço para muitos mais e daqui até 2014 o nível de saturação será maior. Todavia com uma segunda edição nas mãos da Crytek tudo é possível, eles já provaram que sabem dar forma a jogos populares e resta apenas saber se daqui a três anos o FPS vai continuar a ser um género popular como é hoje.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.