Notícias PC

Gamescom 2012: Command & Conquer Free-To-Play

Gamescom 2012: Command & Conquer Free-To-Play

Hoje na Gamescom a Electronic Arts anunciou um novo Command & Conquer. Anteriormente anunciado como Command & Conquer Generals 2, o jogo foi transformado para fazer parte de uma nova experiência digital, proporcionando assim o acesso a todos os gamers aos visuais de topo de um jogo de estratégia ao mais alto nível. Porquê o acesso a todos os gamers? Bom, porque o jogo será grátis!

O free-to-play está mais popular do que nunca, não só é um formato que os gamers apreciam pois podem jogar gratuitamente os seus jogos preferidos, como as micro-transações garantem que eles sejam extremamente rentáveis. A EA apercebendo-se disso planeia utilizar toda a força do franchise Command & Conquer para uma entrada e grande no mercado free-to-play em 2013.

O jogo está a ser desenvolvido em Frostbite 2, o mesmo motor gráfico responsável pelo Battlefield 3, o que significa que apesar de ser grátis tem condições para ser graficamente o melhor título da série. De volta estarão as várias fações, bem como a jogabilidade característica daquele que é um dos mais populares jogos de estratégia de todos os tempos.

Ambicioso, Command & Conquer quer redefinir o conceito de jogo de estratégia bem como oferecer aos gamers uma experiência massiva.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.