Jogo Da Semana Jogos Indie

Jogo Da Semana: Super Meat Boy

Jogo Da Semana: Super Meat Boy

Super Meat Boy é um bom exemplo de como uma ideia simples com uma aplicação genial pode resultar num pequeno fenómeno no mundo dos videojogos. Se tu ainda não jogaste Super Meat Boy, então fica desde já a saber que ele é um dos melhores jogos de plataformas que andam por aí.

Em Super Meat Boy nós controlamos um bocado de carne, sim não te enganaste a ler, a personagem principal é mesmo um bocado de carne! Pode parecer pouco provável, mas o Meat Boy não fica nada atrás de personagens icónicas como o Mário ou Sonic, aliás há quem diga que ele é mais hardcore do que estes dois veteranos juntos.

Simples, frenético e difícil, este jogo de plataformas 2D faz-nos recuar aos tempos em que era necessária muita paciência para conseguirmos chegar ao fim de um jogo, mas quando isso acontecia a satisfação era enorme. A Team Meat conseguiu pegar em elementos “old school” e adaptá-los na perfeição a estes tempos modernos, ou seja, Super Meat Boy pode ter um visual “antigo” mas é completamente atual.

Não há que enganar, este é um dos melhores jogos no mercado e por um preço tão baixo é um crime haver por aí gamers que ainda não o compraram. Por isso comprem-no!

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.