Notícias PC

Steam Anuncia Jogos Free-To-Play

Steam Anuncia Jogos Free-To-Play

Parece que ultimamente as boas notícias para os jogadores de PC têm-se sucedido e a Valve anunciou que a partir de hoje a Steam passa a suportar também jogos free-to-play que são literalmente jogos grátis ao alcance de todos.

Disponíveis imediatamente estão os jogos Spiral Knights, Forsaken Worlds, Champions Online: Free for All, Global Agenda: Free Agent, e Alliance of Valliant Arms (AVA). A partir de amanhã e até o próximo Domingo, cada um dos 5 jogos irá oferecer conteúdo exclusivo in-game para aqueles que experimentarem o jogo free-to-play no seu dia respectivo.

É verdade que os jogos F2P não são uma novidade, mas o apoio da Valve é extremamente importante e irá com toda a certeza contribuir para um aumento do número de jogadores destes jogos, bem como reforçar a sua posição de líder no mercado dos downloads digitais com a Steam.

É importante referir também que qualquer transacção realizada ingame nos jogos F2P suportados pela Steam vai passar a ser feita através do próprio sistema da Steam.

Depois de ter anunciado há pouco tempo a introdução de promoções diárias, a Valve volta a dar mais um passo importante para continuar a assegurar a preferências dos gamers no mercado. Com um catálogo que já conta com mais de 1500 jogos e cerca de 30 milhões de contas activas em todo o mundo é caso para dizer que eles estão a fazer um bom trabalho.

Se não conhecem nenhum jogo desta lista, o nosso destaque vai para o Champions Online: Free for All que é um MMO de super-heróis muito divertido e de qualidade. De qualquer forma podem ir experimentando todos e ficarem apenas com o que gostarem, afinal de contas eles são grátis.

[highlight color=”yellow”]Website:[/highlight] www.steamgames.com

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.