Notícias PC

The Witcher 3: Wild Hunt – acção para além do Geraldo

The Witcher 3: Wild Hunt – acção para além do Geraldo

A CD Projekt Red, a empresa polaca fundada em 2002 e responsável pelos jogos “The Witcher” anunciou que os fãs vão poder jogar uma 2ª personagem para além do Geralt.

Em entrevista ao site IGN, o porta-voz da empresa Robert Malinowski confirmou que a personagem é Ciri, a menina que o Gerbalt anda a treinar nos seus caminhos e que apareceu brevemente no 1º jogo.

Por curiosidade, Ciri ou Cirilla Fiona Elen Riannon nasceu em 1250 e é uma princesa de Cintra, um dos reinos do norte no universo de The Witcher.

Na prática, vão existir momentos ao longo do jogo em que a perspectiva passa para a Ciri. O objectivo, segundo Malinowski, é dar uma perspectiva diferente à história do jogo, uma vez que ela faz parte integral da trama principal.

O lançamento do The Witcher 3 foi adiado para Maio de 2015 e espera-se que tenha conteúdo mais de 100 horas de jogo.

Obrigado, Rock Paper Shotgun e IGN

Gaming Portugal

Gaming Portugal

Os artigos da Comunidade Gaming Portugal são da autoria de membros do nosso fórum oficial que optaram por não ser identificados ou de ex-membros que entretanto já não fazem parte da comunidade.
Gaming Portugal

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.