Notícias PC PS4 Xbox One Xbox Series X

Assassin’s Creed Valhalla Transporta Franchise para a Era Viking

A popular série de jogos está de volta este ano e foi buscar inspiração a um período de quase três séculos da história da Escandinávia. Um assassino viking será com toda a certeza letal e mesmo em tempos de COVID-19 este franchise não parece abrandar.

Assassin’s Creed Valhalla é por incrível que pareça o vigésimo segundo jogo da série Assassin’s Creed (incluindo jogos principais e secundários) e tem lançamento agendado para o final deste ano no PC, PS4, Xbox One bem como na próxima geração de consolas Xbox Series X e PS5 e também no Google Stadia.

No jogo nós vestimos a pele de Eivor, um guerreiro Viking durante as Invasões da Grã Bretanha no século IX e escusado será dizer a experiência será marcada por muitos assassinatos e combates épicos contra todo o tipo de inimigos.

O novo Assassin’s Creed será naturalmente também um destaque das consolas da próxima geração que também têm lançamento agendado para este ano e no geral muito embora toda a indústria sinta os efeitos do abrandamento geral relacionado com a pandemia, a realidade é que as companhias estão a fazer todos os ajustes para que 2020 seja um excelente ano para os jogadores.

Aqui fica o primeiro trailer do jogo que “só Deus sabe porquê”, a Ubisoft decidiu chamá-lo de trailer de jogabilidade quando de jogabilidade ele não tem nada. Mas aqui fica:

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x