Notícias PC PS3 Xbox 360

Batman: Arkham City Vende 4.6 Milhões Numa Semana

Batman: Arkham City Vende 4.6 Milhões Numa Semana

Nós já sabíamos que Batman: Arkham City seria extremamente bem recebido, no entanto estávamos longe de imaginar que numa só semana iriam ser vendidas 4.6 milhões de cópias.

Batman: Arkham City é a sequela do aclamado Batman: Arkham Asylum, um jogo que é uma continuação natural do seu antecessor com melhorias significativas. Arkham City é bem maior do que Asylum, a ação passa-se desta vez na cidade, para além disso foram introduzidas inúmeras personagens do Universo de Batman, desde os vilões mais conhecidos até aquelas personagens que só os fãs da banda desenhada conhecem.

Arkham City foi bem recebido pela crítica que o tem considerado um dos melhores jogos de 2011. A Warner Brothers tem razões para sorrir, o jogo já vendeu quase 5 milhões de unidades e a versão do PC ainda nem sequer foi lançada – chega no próximo dia 18 de Novembro – o que faz antever um número impressionante de vendas durante os próximos tempos.

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: