Notícias PC

Gamescom 2012: MMO Marvel Heroes

Gamescom 2012: MMO Marvel Heroes

Sim, é um MMO, será free-to-play e toda a ação vai ter lugar no fantástico Universo da Marvel. Prepara-te para combateres as forças do mal em mais um MMO de super-heróis que promete fazer as delícias dos grandes fãs do género.

O jogo está a ser desenvolvido pela Gazillion Entertainment e combina a energia de um RPG de ação com a imersão de um MMO, sendo que a história está a ser criada por um dos escritores de banda desenhada mais bem sucedidos que andam por aí, o Brian Michael Bendis.

Marvel Heroes entrará assim um mercado que já conta com alguns MMO’s de super-heróis de peso como é o caso do DC Universe Online ou o City Of Heroes, no entanto suportado pela enorme popularidade dos super-heróis da Marvel à partida não será complicado este jogo conquistar o seu espaço.

Iron Man, Thor, Wolverine, Hulk, Homem-Aranha e Capitão América são apenas alguns dos nomes que vão marcar presença no jogo e serão personagens jogáveis. No final o objetivo principal será o de juntar as forças com amigos e tentar impedir que o Doutor Doom destrua o mundo.

Para já apenas a imprensa terá acesso a um demo deste jogo na Gamescom e assim que tivermos mais novidades elas serão divulgadas no website. Aqui fica um pequeno trailer.

Gualter Honrado
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: