Notícias PC PS3 Xbox 360

Battlefield 3: Batoteiros Estão a Ser Banidos

Battlefield 3: Batoteiros Estão a Ser Banidos

Um dos grandes problemas dos FPS’s online são os batoteiros, gamers que em vez de se divertirem a jogar procuram métodos alternativos e ilícitos para evoluírem. Mas a Electronic Arts não está para brincadeiras e na semana passada já avisou que tinha começado a banir utilizadores.

Foi através do Twitter que a EA revelou na semana passada que tinha banido centenas de contas do Battlefield 3 e que muitos gamers levaram um reset nas estatísticas por terem recorrido a métodos ilícitos para evoluírem mais rápido. A EA está determinada em punir os batoteiros e irá agir sempre que encontrar jogadores que se recusam a seguir as regras.

Nas últimas semanas alguns jogadores utilizaram um método através da reparação de veículos que lhes permitia ganhar inúmeros pontos, à medida que ele se tornou popular cada vez mais jogadores fizeram o mesmo. Pois bem, a probabilidade para que eventualmente todos esses jogadores sejam banidos ou as suas contas sofram um reset, é agora muito maior.

Fica o aviso.

Fonte: Battlefield3blog

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.