Notícias PC

Conan Exiles chegou ao Acesso Antecipado

Conan Exiles é um MMO de  sobrevivência cuja ação decorre no fantástico e imperdoável mundo da popular personagem de Robert E. Howard, “Conan: O Bárbaro”. Pois bem, ele chegou recentemente ao “acesso antecipado” na Steam e no meio de elogios e críticas as reacções têm sido mistas.

Em Conan Exiles nós vestimos a pele de um exilado que necessita de sobreviver num mundo hostil. Como em tantos outros jogos do género, nós começamos a aventura sem nada com apenas as nossas mãos para nos auxiliarem, todavia à medida que vamos progredindo deixamos de ser guerreiros que apenas tentam sobreviver mais um dia e passamos a ser guerreiros que tentam dominar o território que os rodeia.

No jogo podemos construir edifícios; criar armas e equipamentos; caçar animais e essencialmente temos à nossa disposição um mundo aberto no qual podemos fazer o que quisermos.

Naturalmente e como se trata de um lançamento de uma versão de “acesso antecipado” o jogo ainda tem inúmeros problemas que serão resolvidos ao longo do tempo.

Ora isto significa – para quem não está atento – que neste momento ao adquirirmos o Conan Exiles, não estamos a comprar um jogo completo mas sim uma versão de “acesso antecipado” de um jogo que eventualmente ficará completo.

Uma espécie de acesso à BETA até ao momento do lançamento oficial

Por isso mesmo a minha recomendação é: certifica-te de que realmente esta versão de acesso antecipado do Conan Exiles é para ti.

Vê vídeos de jogabilidade ou transmissões ao vivo deste novo jogo e fica a conhecê-lo no seu actual estado de desenvolvimento sob pena de acabares desiludido caso não o faças.

Não te esqueças que um gamer bem informado dificilmente faz uma má compra.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.