Notícias PC

Creative Assembly Imortaliza Fã

Creative Assembly Imortaliza Fã

Às vezes o gaming também é emotivo e que aconteceu com a Creative Assembly certamente ficará marcado como um momento importante para a companhia e para os criadores de Total War: Rome II.

No ano passado James, um fã de 24 anos dos jogos da saga Total War teve a oportunidade de visitar o estúdio da Creative Assembly no Reino Unido. A sua visita fez parte de uma iniciativa da Willow Foundation que se dedica a oferecer a doentes terminais um dia especial.

James não só teve a oportunidade de visitar o local como de ser o primeiro gamer, fora do estúdio, a jogar uma das primeiras versões do Total War: Rome II. Durante a sua visita ele aproveitou para deixar as suas sugestões à equipa de desenvolvimento e todos ficaram tão impressionados com o seu conhecimento do jogo que o decidiram imortalizar nele.

James faleceu pouco tempo depois da sua visita, mas acabou imortalizado pela equipa de desenvolvimento na pele de um soldado romano em Total War: Rome II, cujo lançamento está agendado para o final deste ano.

O gestor da comunidade Craig Laycock, partilhou recentemente com a Eurogamer o impacto que teve a visita de james:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Craig Laycock (Gestor da Comunidade Total War)” quotestyle=”style02″] James foi genial, o seu entusiasmo não conhecia limites, ele fez várias questões e ofereceu as suas sugestões para funcionalidades do jogo. Quando eu soube recentemente que James morreu, foi devastador. Apesar de só ter passado algumas horas com ele foi devastador porque ele foi capaz de nos mostrar o quanto gostava dos nossos jogos. Apesar de ele não ter a oportunidade de ver o Rome II ser lançado, ele viverá para sempre no nosso jogo. [/sws_blockquote_endquote]

 

Se quiseres ajudar a fundação, então dá um salto ao website oficial e contribui.

Obrigado, Eurogamer

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor at Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Latest posts by Paulo Figueiredo (see all)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.