Notícias PC

Dune: Spice Wars 1.0 – Data de lançamento revelada!

blank

Dune: Spice Wars, a derradeira experiência de estratégia 4X desenvolvida pela Shiro Games e publicada pela Funcom, será lançada no Early Access a 14 de setembro.

O lançamento completo trará a sexta grande atualização de conteúdo desde que o jogo entrou no Early Access, apresentando a opulenta e politicamente astuta House Ecaz. Com um total de seis fações em guerra pela especiaria inestimável, a busca pelo poder é tão imprevisível quanto as próprias areias de Arrakis.

Ao longo do Early Access, Dune: Spice Wars continuou a crescer e a ser refinado graças a um roadmap de conteúdo claro e atualizações baseadas em feedback.

Os recém-chegados, a House Ecaz, exercem o poder como um pincel, expandindo rapidamente a sua influência pela tela hostil de Arrakis, onde o sol e o verme da areia devoram tudo. O prestígio das suas obras de arte confere-lhes um poder único sobre o Landsraad, permitindo-lhes enfrentar até mesmo os Atreides em termos de influência política.

Dune: Spice Wars é um grande jogo de estratégia 4X jogado em tempo real, com inúmeros caminhos para dominar o planeta e controlar a especiaria. No modo solo ou multijogador, ganha vantagem através de qualquer combinação de intriga, guerra, política, indústria e subterfúgios.

A obra-prima de ficção científica de Frank Herbert, Dune, é a base narrativa sobre a qual Dune: Spice Wars se baseia e influencia profundamente o design do jogo, indo muito além cenário. A dimensão épica, a trama maquiavélica e a traição brutal brilham em todas as facetas da jogabilidade, que permanece facilmente acessível graças a tutoriais claros e uma variedade de sistemas e mecânicas fáceis de aprender, mas difíceis de dominar.

Dune: Spice Wars sai do Early Access a 14 de setembro. Explora o jogo em detalhe no site oficial: https://dunespicewars.com/

Última atualização: Setembro 6, 2023 às 11:46

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Subscrever
Notificações de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários