Notícias PC

Crysis 2 Volta ao Steam Com Maximum Edition

Crysis 2 Volta ao Steam Com Maximum Edition

O súbito desaparecimento do Crysis 2 da Steam a Junho do ano passado gerou uma enorme onda de descontentamento. As relações azedaram por momentos entre a Steam e a Electronic Arts, sendo que a última culpou as regras demasido restritas impostas pelo líder da distribuição digital. No entanto aparentemente todos os problemas estão resolvidos e o Crysis 2 voltou à Steam com a “Maximum Edition.

Os utilizadores do Steam podem mais uma vez comprar Crysis 2, para quem já adquiriu o jogo no passado é possível fazer um upgrade para a “Maximum Edition” com 50% de desconto dos 34,99€. Depois dos problemas entre as companhias, parece que a Electronic Arts voltou atrás e após muitas reclamações por parte de utilizadores do Steam, Crysis 2 está de volta.

Aliás, nós não sabemos qual das duas companhias acabou por ceder, mas presumimos que não tenha sido a Valve. De qualquer forma Crysis 2 é um excelente título e os utilizadores da Steam merecem pelo menos a oportunidade de o comprarem.

Crysis 2 no PWNED!

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.