Notícias PC

Dark Souls No PC: Petição Online

Dark Souls No PC: Petição Online

Quando os gamers de PC querem uma coisa, eles metem as “mãos à obra” e não têm receio de gritar bem alto, mas como os gritos não costumam resultar normalmente faz-se uma petição. Se tu queres ver o Dark Souls no PC, então esta é uma petição que vais ter de assinar.

Confesso que eu sempre estranhei o facto de Dark Souls não ter uma versão no PC, é que um jogo hardcore merece o maior número de “hardcore gamers” possível e se há uma plataforma onde eles marcam presença em peso, é no PC. Mas quem joga PC pelos vistos partilha da minha opinião e de repente nasceu uma petição.

Pensando bem, faz todo o sentido exigir o Dark Souls para o PC e uma petição é uma boa forma de demonstrar não só a vontade como a força dos gamers de PC. A questão é sempre a do costume: “Será que jogadores suficientes no PC vão comprar o jogo para que o dinheiro do investimento seja cobrido?” e a resposta dos jogadores através da petição parece ser que sim.

Na altura que eu olhei para a petição, ela já ia nas 57,750 assinaturas que já não é nada mau. Quem sabe, talvez esta seja uma boa oportunidade para a FromSoftware que pode aproveitar para acumular mais uns fãs numa nova plataforma.

[button color=”blue” link=””]Assinar a Petição[/button]

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.