Notícias PC

Defronta o Campeão de Starcraft 2 Media Markt Leiria

Defronta o Campeão de Starcraft 2 Media Markt Leiria

Sabias que o Starcraft II conta com um campeão nacional e sabias que no próximo dia 6 de Abril terás a oportunidade de o defrontar na Media Markt Leiria? Pois é, desafia-o e habilita-te a ganhar prémios e pode ser que tenhas o que é preciso para ganhares a um gamer profissional.

O eSports (Electronic Sports) tem crescido nos últimos anos em todo o mundo, embora a maior parte dos gamers encare jogar videojogos como um mero passatempo, alguns levam-no mais longe e tornam-se profissionais. Fora de Portugal existe uma grande comunidade de gamers profissionais que não só conseguem sobreviver com esta atividade como têm legiões de fãs atrás de si.

No nosso país são cada vez mais os gamers que começam a despertar para esta realidade, existem inclusive campeonatos e comunidades dedicadas ao pro-gaming. No próximo dia 6 de Abril tu terás a oportunidade de defrontar um deles na Media Markt Leiria e ficarás habilitado a ganhar um prémio caso o desafies.

A expressão “Relaxa é só um jogo!” neste caso perde a sua força porque o mínimo de desatenção pode resultar numa dura derrota. Se achas que tens o que é preciso e queres testar a tua capacidade contra um jogador profissional, não te esqueças de passar por lá para tentares a tua sorte!

Aqui fica o vídeo da final dos campeonatos do mundo de Starcraft 2 de 2012:

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.