Notícias PC PS3 Xbox 360

Euro 2012: Licenciadas Apenas 29 Das 53 Seleções

Euro 2012: Licenciadas Apenas 29 Das 53 Seleções

O Euro 2012 já se encontra disponível como uma expansão paga para o FIFA 12. Foi uma jogada inteligente da Electronic Arts e talvez uma forma mais económica de oferecer aos gamers uma nova experiência. Mas os fãs mais hardcore de futebol não têm apenas razões para sorrir, porque estão apenas licenciadas 29 das 53 seleções.

A qualidade geral do jogo não será afetada a experiência continua também a mesma, no entanto os gamers que são também grandes fãs de futebol estão desiludidos. Ou seja, vamos ter 29 equipas licenciadas enquanto as outras vão continuar genéricas.

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Electronic Arts” quotestyle=”style02″] A inclusão de seleções nacionais é negociado entre a EA e as federações nacionais de futebol, algo que é necessário realizar-se individualmente. Licenciar equipas é uma decisão de negócio baseado com o tamanho do mercado e o tipo de recursos disponíveis, dentro destes parâmetros, nós não conseguimos entrar em acordo com todas as federações nacionais de futebol para que a sua equipa fosse incluída no jogo. [/sws_blockquote_endquote]

Negócio é negócio meus amigos e pelo menos as grandes seleções e todos os estádios vão marcar presença. A expansão custa à volta de 20 EUR e na hora de publicação deste artigo já se deve encontrar disponível para compra.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.