Jogos Indie Notícias PC

Factorio: O Comboio e a Evolução Da Base

Factorio: O Comboio e a Evolução Da Base

Aqui na Gaming Portugal nós acreditamos que o Factorio é um dos jogos independentes do momento. Com a recente adição de um modo de multijogador, o peculiar jogo de estratégia abriu novas possibilidades e a comunidade Gaming Portugal está lá para dar uma vista de olhos em todas elas.

Recorde-se que Factorio está em “ALPHA”, ainda existem muitos bugs para resolver e muitas melhorias para aplicar, no entanto o modesto videojogo já possui uma versão jogável boa o suficiente para justificar a sua compra. São apenas 12,50€ para comprares o jogo e consequentemente acompanhares o seu desenvolvimento até ao lançamento final.

Se ainda tens dúvidas sempre podes experimentar o demo disponível no website oficial e dar uma vista de olhos por mais um vídeo na comunidade no qual o Steel (Ary Costa) e o Commissar (Pedro Costa) nos mostram um comboio a funcionar bem como a evolução da base que começa a crescer.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.