Comunidade Notícias

Gaming Portugal: As Giveaways Estão de Volta!

giveaways

No final do ano passado o website da Gaming Portugal mudou adoptando uma filosofia de simplicidade e acessibilidade. Agora no início de 2017 nós estendemos essa mesma filosofia para a nossa comunidade oficial.

Talvez ainda não tenhas ouvido falar da nossa comunidade oficial, de facto nós não a promovemos muito porque queremos que continue a ser o nosso “o pequeno segredo” e que de certa forma ela seja preservada e se mantenha fiel aos princípios que levaram à sua criação.

Nós vemos a comunidade como um espaço criado por gamers para gamers, um espaço amigável que coloca de parte o “spam” gratuito ou a auto-promoção grosseira. Por lá o gaming é o mais importante bem como as discussões produtivas sobre tudo o que envolve videojogos.

Pois bem, tal como o website a comunidade também sofreu algumas alterações significativas que vêm torná-la mais simples e acessível para todos. Mas a grande novidade prende-se com o regresso das giveaways à Gaming Portugal no seu formato tradicional e com algumas novidades pelo meio.

Neste momento o sistema de inscrição em giveaways encontra-se em testes no fórum. Para te inscreveres nesta giveaway teste precisas de ser membro da comunidade mas não te preocupes porque o registo é simples e até o podes fazer com recurso a contas que possuas nas redes sociais.

Aproveita e faz hoje o teu registo na comunidade porque as grandes giveaways da Gaming Portugal são absolutamente imperdíveis!

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.