Indie Picks Jogos Indie PC

Gaming Portugal Indie Picks: Gunpoint

Gunpoint foi desenvolvido pelo Tom Francis, o ex-funcionário da PC Gamer que recentemente optou por se dedicar em exclusivo à criação de videojogos “tirou da cartola” um excelente título que é também a mais recente adição à nossa série de videos “Gaming Portugal Indie Picks“.

O nosso fundador e editor-sénior, Ary Costa voltou mais uma vez a jogar para nos dar a sua opinião sobre este interessante videojogo. Com um forte elemento de “stealth” e mecânica de jogo simples, Gunpoint exige que tu utilizes também a tua inteligência para resolveres os inúmeros puzzles que te são colocados à tua frente.

Aqui fica o vídeo e se ainda tens dúvidas depois de o veres, dá uma vista de olhos pelo demo e toma a tua decisão. Gunpoint encontra-se disponível pelo preço reduzido de €9.99 no Steam.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de: