Notícias PC PS3 Xbox 360

Medal of Honor: Warfighter Anunciado

Medal of Honor: Warfighter Anunciado

O último Medal Of Honor foi relativamente bem recebido e apesar de não conseguir igualar a experiência de um Call Of Duty conseguiu bons resultados. Agora ficámos a saber que a sequela vai-se chamar Medal of Honor: Warfighter e está a ser devenvolvido em Frostbite 2, o mesmo motor gráfico de Battlefield 3.

Em 2010 Medal Of Honor era um jogo interessante, como uma campanha sólida mas um modo multiplayer que não conseguiu apresentar-se à altura das expetativas. Agora com o remake o objetivo é mais uma vez tentar recuperar uma glória que foi entretanto perdida.

No passado a DICE foi a responsável pelo modo de multijogador o que fez com que o modo de um jogador e o de multiplayer fossem bastante diferentes. Agora será a Danger Close a dar conta dos dois modos, uma decisão inteligente e que em principio deve contribuir para uma experiência de jogo com maior qualidade.

Sabe-se ainda muito pouco sobre Medal of Honor: Warfighter, mas foi revelada uma imagem da inspiração para este título:

Medal of Honor: Warfighter

Por agora é tudo, mas contem com mais novidades durante as próximas semanas.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Últimos posts por Helder Sousa (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.