Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch
Notícias Notícias Nintendo Notícias Xbox PC

Anomaly Agent: novo update adiciona modo roguelike

Anomaly Agent é um jogo de plataformas e ação 2D que já conquistou o seu espaço no mercado. Pois bem, recentemente a experiência ganhou um novo fôlego com a adição de um modo “roguelike”.

Saltos e muita pancadaria é talvez a melhor forma de descrever este jogo. Nele nós vestimos a pele do Agente 70 e tentamos acabar com anomalias que tentam destruir o equilíbrio do mundo.

A jogabilidade conjuga elementos de plataformas com combate corpo a corpo ou armas de fogo. À medida que vamos progredindo no jogo também vamos melhorando a nossa personagem o que ajuda a que a experiência se mantenha mais “fresca”.

De resto existem muitos saltos, movimentos acrobáticos, cenários com gravidade alterada e uma história cheia de reviravoltas. Só na sua experiência base o jogo já oferecia muito e a chegada do modo “roguelike” veio expandir ainda mais uma experiência que só por si já era boa.

À espera dos jogadores estão 40 pisos; novas formas para derrotar os “bosses”; também há “ugrades” como no modo história e acima de tudo há muita morte e repetição ao bom estilo do género.

É recomendado no entanto que todos os novos jogadores desfrutem primeiro do modo de história até para se habituarem à jogabilidade e só depois se dediquem a sério ao modo “roguelike” que representa um desafio muito maior com potencial para muita frustração.

Anomaly Agent e o seu novo modo de jogo roguelike estão disponíveis no PC via Steam e nas seguintes consolas: Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Outras fontes para o vídeo: Dailymotion | Twitch

Última atualização: Abril 3, 2024 às 11:10

blank
Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *