Notícias PC

Overwatch: Servidores Abrem Hoje à Meia-Noite

Overwatch: Servidores Abrem Hoje à Meia-Noite

Hoje a partir da meia-noite – meia-noite do dia 24 – os servidores de Overwatch vão abrir finalmente portas. Por esta altura e para todos os que pré-compraram o jogo e já o têm carregado da BETA aberta, ele já se encontra jogável no entanto os servidores ainda estão fechados.

A experiência será muito semelhante ao que se viu na BETA aberta que foi a mais sucedida da Blizzard e contou com um número impressionante que superou os 9.7 milhões de jogadores. Espera-se portanto que muitos destes jogadores “mergulhem de cabeça” na experiência desde o primeiro dia.

Durante os próximos dias e próximas semanas nós vamos descobrir se de facto Overwatch será capaz de superar as expectativas. Para já o jogo parece reunir todos os ingredientes para se transformar na nova pérola da Blizzard e a verdade é que se trata também de uma aposta forte da companhia.

Seja no PC ou nas consolas Overwatch é um jogo que brilha pela sua simplicidade e sobretudo pela sua capacidade de envolver e divertir o gamer. A comunidade Gaming Portugal já se está a preparar para este lançamento e hoje é mais do que certa a sua presença para começarem a jogar a partir do primeiro minuto. Se te quiseres juntar visita hoje este tópico que possui todas as informações.

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four − 1 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.