Notícias PC

Precinct: Uma Aventura Policial Que Promete

Precinct: Uma Aventura Policial Que Promete

Precinct é o sucessor espiritual de Police Quest, uma série de jogos desenvolvidos pela Sierra durante o final dos anos 80 e principio dos 90, que nos proporcionava a derradeira aventura policial. Tal como os jogos anteriores, Precinct pretende colocar o gamer na pele de um agente da autoridade e o “crowdfunding” – financiamento coletivo – foi o meio escolhido para a obtenção de fundos de forma a tornar este jogo uma realidade.

No jogo nós vestimos a pele do agente Maxwell Jones, Precinct é na realidade muito mais do que um simples jogo de aventura, é uma simulação da vida de um polícia. Nós seremos responsáveis por resolver todo o tipo de crimes e iremos enfrentar os desafios que os agentes da autoridade enfrentam no dia-a-dia.

Precinct joga-se como um FPS e irá obviamente beneficiar das novas técnicas que hoje se encontram à disposição dos criadores de videojogos. Assim sendo e apesar de não estarmos a falar de uma continuação direta da série Police Quest, o jogo deverá ser o mais completo e envolvente dentro do seu género.

Jim Walls responde desta maneira aos inúmeros pedidos dos fãs para criar um título capaz de captar a essência dos clássicos de outros tempos. A campanha no Kickstarter está a decorrer e se tu gostas de apoiar projetos com potencial então considera apoiares o Precinct.

Helio Costa

Helio Costa

Editor em Gaming Portugal
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.
Helio Costa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.