Notícias

PWNED: Arrancou a Versão Beta

PWNED: Arrancou a Versão Beta

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”” quotestyle=”style01″] Feito por gamers para gamers, o PWNED é um projeto totalmente dedicado aos seus utilizadores. Sem o peso de grupos empresariais e fiel aos princípios de independência do Gaming Portugal, este website pretende ser um espaço de discussão saudável e o melhor local para se obter opiniões independentes e relevantes sobre videojogos. [/sws_blockquote_endquote]

O Gaming Portugal é um projeto em constante evolução e ontem abrimos as portas do nosso mais recente website. Ele chama-se PWNED e é essencialmente um website no qual os gamers vão poder votar e determinar quais são os melhores e piores videojogos do mercado.

Centrado nas opiniões do utilizador, o nosso objetivo principal é o de criar um “pequeno cantinho” que não é mais do que uma homenagem ao mundo do gaming.

Depois de realizarem o registo vão poder começar a publicar comentários, reviews, pequenas opiniões nos videojogos que conhecem e finalmente a deixar vosso voto.

Para além disso todos os utilizadores vão poder supervisionar o conteúdo, desde adicionar informação revelevante a um videojogo passando pela submissão dos seus próprios vídeos ou qualquer outro tipo de informação, não existem barreiras para a participação do utilizador.

Se tens uma enorme paixão pelo gaming e gostas de contribuir com a tua opinião, então visita o PWNED e regista-se hoje no website. Nós contamos contigo!

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.