Jogos Indie Notícias PC

Shadow Tactics: Blades of the Shogun Promete

Shadow Tactics: Blades of the Shogun

O ano é 1615 e um novo Shogun sobe ao poder no Japão. O seu objetivo é o de trazer a paz para o reino e na sua batalha contra a rebelião ele recruta cinco especialistas com capacidades extraordinárias nas artes da espionagem, sabotagem e assassínio.

O jogo vem da mente do pessoal da Mimimi Productions, um estúdio de desenvolvimento com base em Munique na Alemanha que decidiu criar um jogo de estratégia chamado Shadow Tactics: Blades of the Shogun.

Nele nós podemos controlar até cinco personagens ao mesmo tempo, o Hayato que é um ninja ágil capaz de destruir inimigos no silêncio e à distância; Aiko que é uma mestre da camuflagem; Yuki que é uma miúda de rua que utiliza armadilhas para destruir inimigos; o Takuma que é um sniper e resolve tudo a uma distância segura; e finalmente Mugen o samurai que pode derrotar vários inimigos ao mesmo tempo.

O jogador terá de avaliar as suas opções de forma a ultrapassar cada missão. Será que as personagens escolhidas formam a equipa ideal? Quem está melhor equipado para as tarefas exigidas? São algumas das questões que necessitarás de fazer quando surge uma nova missão.

Estratégia e táctica, por vezes o melhor caminho é o mais ruidoso, mas existem alturas em que um pouco de ruído resolve todos os problemas. Cabe-te a ti delinear a estratégia para a vitória e se não fores bem sucedido podes sempre tentar de novo.

Shadow Tactics: Blades of the Shogun é um jogo interessante e no seu primeiro vídeo de jogabilidade pode-se ver que tem potencial. O jogo tem lançamento agendado para o próximo dia 06 de Dezembro e tu podes adicioná-lo hoje na Steam à tua lista de desejos.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen − 11 =

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.