Notícias PC

Star Citizen Atinge a Marca de 8 Milhões de Financiamento

Star Citizen Atinge a Marca de 8 Milhões de Financiamento

Star Citizen é um exemplo perfeito de como o “crowdfunding” pode ser o caminho a seguir para se conseguir financiar um videojogo. Ontem a Cloud Imperium Games anunciou que o jogo atingiu a impressionante marca de 8 milhões de dólares de financiamento, o que são quase 6 milhões de euros. É obra!

A meio de Fevereiro a campanha de financiamento atingiu os 8.08 milhões de dólares com mais 142 mil “pledges“. Mais de 3.400 novas contas foram criadas e foi conseguido mais meio milhão de dólares de financiamento deste o principio de Fevereiro.

Os números são impressionantes e revelam o enorme entusiasmo que rodeia este jogo:

[sws_blockquote_endquote align=”right” cite=”Chris Roberts” quotestyle=”style02″] A quantidade de apoio que nós temos recebido dos fãs é extraordinária. Star Citizen será uma lufada de ar fresco no gaming no PC, no género de simulação espacial e nós encorajamos todos os que ainda não o fizeram, a registarem-se e a fazerem parte desta grande comunidade. [/sws_blockquote_endquote]

 

Star Citizen é um projeto ambicioso e quiçá, poderá ser o mais massivo e impressionante videojogo de 2013. Num ano em que serão reveladas as consolas de nova geração, Chris Roberts pretende demonstrar com o seu jogo que o PC está simplesmente demasiado à frente e a nova geração de videojogos é e sempre foi uma realidade nesta plataforma.

Espera-se muito de Star Citizen e se ele conseguir satisfazer as nossas expectativas, então teremos jogo!

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.