Notícias PC

State Of Decay no PC Este Ano

State Of Decay no PC Este Ano

State Of Decay tem sido um sucesso na Xbox 360 mas a versão do PC teima em não aparecer. Pois bem, não desesperem caros gamers porque ela está a caminho e vem com resoluções mais altas, melhor frame rate e tudo indica será mais do que um “port” medíocre.

A Undead Labs quer tirar proveito das potencialidades do computador moderno e certificar-se de que os gamers do PC recebem o tratamento que merecem, apesar disso a companhia foi aproveitando para adiantar que esta versão não terá conteúdo extra ou funcionalidades extra especiais.

No PC State Of Decay será um jogo mais robusto, graficamente superior e será disponibilizado no programa de “Acesso Antecipado” do Steam. Curiosamente no inicio ele será apenas compatível com o comando, o suporte para teclado e rato vem depois.

O lançamento da versão do PC está agendado para este ano embora não tenha sido adiantada uma data, de qualquer maneira nós estaremos atentos a todas as novidades.

Obrigado, CVG

Helder Sousa

Helder Sousa

Editor em Gaming Portugal
Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.
Helder Sousa

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.