Notícias PC

SWTOR: 1.7 Milhões De Subscritores

SWTOR: 1.7 Milhões De Subscritores

O SWTOR já é o MMO de subscrição com o maior crescimento da história, ao que parece nem a crise económica é capaz de dissuadir os gamers e são cada vez mais os que jogam esta nova história de Star Wars em formato de videojogo.

Sempre que um MMO pay-to-play chega ao mercado nós torcemos o nariz e isso acontece porque hoje em dia é cada vez mais dificil encontrar gamers dispostos a pagar continuamente para jogar. Sabemos que por exemplo o WOW registou algumas perdas de jogadores em 2011, já o caso de SWTOR tem sido diferente pois é uma novidade.

Nós ficamos entusiasmados sempre que temos um novo jogo para jogar, o SWTOR é um MMO com uma qualidade acima da média e uma história com uma força extraordinária. São estes atributos que fazem os gamers delirar com este jogo, aliás já foram vendidas mais de 2 milhões de cópias deste jogo e 85% dos jogadores optaram por continuar a pagar ou ainda estão no período de trial. No total são cerca de 1.7 milhões de subscrições ativas, resta saber se esse número vai continuar a subir ou eventualmente baixar.

No Gaming Portugal ainda estamos de pé atrás, reconhecemos SWOTR é um GRANDE jogo mas ainda é difícil tentar apurar se os subscritores vão suportar durante muito tempo o pagamento da mensalidade.

Na calha já se encontra uma review de SWTOR, aliás brevemente serão publicadas muitas reviews no website, por isso estejam atentos.

Fonte: PC Gamer

Gualter Honrado

Gualter Honrado

Editor em Gaming Portugal
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.
Gualter Honrado

Últimos posts por Gualter Honrado (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.