Notícias PS4

The Witcher 3: Wild Hunt Confirmado na PS4

The Witcher 3: Wild Hunt Confirmado na PS4

Depois da PS4 ter sido oficialmente revelada, ou melhor, depois de ela ter sido parcialmente revelada, começam a surgir as primeiras confirmações de títulos na consola. Um deles é a pérola da CD Projekt RED, The Witcher 3: Wild Hunt que foi hoje confirmado na nova consola da Sony.

As aventuras de Geralt of Rivia vão continuar no mundo das consolas com a terceira edição de The Witcher confirmada na PS4. O jogo vai contar com o motor gráfico de nova geração da REDengine 3 e a CD Projekt RED já foi adiantando que este será o seu maior projeto até à data.

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Adam Badowski (CD Projekt RED)” quotestyle=”style02″] Nós ficámos entusiasmados quando há alguns meses atrás fomos uma das companhias com acesso à Playstation 4. Foi um momento extraordinário ser convidado e estar ao lado de companhias como a Bethesda, EA; Lucas Arts; Ubisoft; Activision e ser uma das equipas a lançar um jogo na PS4 no início do ciclo de vida da consola. Depois da revelação de ontem nós podemos finalmente confirmar que The Witcher 3 está a caminho da PS4. O novo hardware dá-nos a oportunidade de criarmos algo realmente extraordinário. Nós poderemos trabalhar com a nova consola desde o seu nascimento e isto irá permitir aproveitar em pleno o REDengine 3 e explorar os limites gráficos da consola. A consola é nova e conta como algumas soluções inovadoras que nós pretendemos explorar no nosso jogo. [/sws_blockquote_endquote]

É mais um jogo confirmado na PS4, parece que existem muitas companhias que não querem perder a oportunidade de se estrearem na nova consola da Sony e para os gamers isso é naturalmente uma boa notícia.

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.