Notícias PC PS3 Xbox 360

Tomb Raider: Lançamento Adiado Para 2013

Tomb Raider: Lançamento Adiado Para 2013

O novo Tomb Raider tinha lançamento agendado para o Outono, mas os gamers ainda vão ter de esperar mais algum tempo até poderem desfrutar da nova aventura. O jogo é a mais recente vítima dos “adiamentos” que neste caso também parece ser por uma boa causa.

O “franchiseTomb Raider vai sofrer alterações consideráveis no seu próximo título. O jogo vai focar-se muito na sobrevivência e será talvez a aventura mais realista da exploradora mais famosa do mundo dos videojogos. Em comunicado Darrell Gallagher disse:

[sws_blockquote_endquote align=”left” cite=”Darrell Gallagher” quotestyle=”style02″] Quando a Crystal Dynamics começou a preparar este novo Tomb Raider existiam dois objetivos muito importantes para nós. Primeiro o de criar um Tomb Raider que fosse capaz de surpreender os gamers e segundo, criar o melhor jogo das nossas carreiras, algo de que nós nos orgulharíamos de ter feito parte. Sabemos que temos realmente algo muito especial nas mãos e mal podemos esperar para o partilharmos com todos vocês. A nossa prioridade agora é oferecer aos gamers o melhor jogo possível. Para o fazermos decidimos adiar alguns meses o lançamento do jogo para os primeiros meses de 2013. Estamos a fazer coisas completamente novas a este novo Tom Raider e o tempo adicional vai ser importante para darmos os toques finais e oferecermos a experiência polida que vocês desejam. Nós acreditamos que tomámos a decisão certa e garantimos que vai valer a espera. O jogo está a ficar extraordinário e nós mal podemos esperar para o mostrar na E3 daqui a algumas semanas. [/sws_blockquote_endquote]

A espera é sempre dramática para qualquer gamer que é por natureza impaciente, mas tal como já aconteceu com outros títulos que viram os seus lançamento adiados, se for para que o produto final seja ainda melhor do que o projetado inicialmente, então até nem é uma notícia assim tão má.

Fontes: PC Gamer, Tomb Raider Fóruns, CVG

Paulo Figueiredo

Paulo Figueiredo

Editor em Gaming Portugal
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.
Paulo Figueiredo

Últimos posts por Paulo Figueiredo (exibir todos)

Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.