Notícias

Ungaming Classificados: Compra, Vende e Troca Videojogos

Ungaming Classificados: Compra, Vende e Troca Videojogos

A vida de hoje é frenética e por vezes falta tempo aos gamers não só para jogarem videojogos como também para se dedicarem a todo o tipo de atividades relacionadas com gaming. Já lá vai o tempo em que a maior parte dos gamers eram quase exclusivamente crianças e adolescentes, hoje as crianças e adolescentes do passado são os gamers adultos do presente e com tanta responsabilidade dá sempre jeito uma forma simples, rápida e cómoda de comprar, vender e trocar videojogos. É por isso mesmo que existe a Ungaming Classificados.

A app foi criada por um jovem programador e amante de videojogos de 23 anos de Santa Maria da Feira chamado Filipe Santos. O que o Filipe quis fazer foi simples: criar uma app que permitisse a compra/venda e troca de produtos de gaming de forma rápida e prática.

O resultado é francamente interessante, a Ungaming Classificados permite-nos realizar todo o processo de compra/venda e troca de produtos de gaming através do nosso telemóvel. Basta fazer o download da aplicação, instalar, criar uma conta e “voilà” podes começar de imediato.

ungaming
Três passos a seguir para registar uma conta após fazer download da aplicação.

Tudo é simples, rápido e em poucos segundos consegues colocar os teus produtos à venda ou consultar a listagem de negócios disponíveis. A app está agora a dar os seus primeiros passos, mas já revela um enorme potencial e seria interessante assistir ao que o seu crescimento poderia gerar.

No mundo de hoje no qual nós andamos sempre “colados” aos nossos telemóveis, uma app que nos permite comprar/vender e trocar produtos de gaming parece ser uma boa oportunidade para os gamers. Dá uma vista de olhos, experimenta a app e fica a saber que recentemente foi lançada uma funcionalidade premium que tem excelentes preços e condições comparado com todas as outras plataformas que andam por aí.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota

Últimos posts por Diogo Mota (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.