Notícias PC

Wargaming Anuncia Liga Profissional de eSports

Wargaming Anuncia Liga Profissional de eSports

A Wargaming anunciou hoje a sua liga profissional de eSports para o World Of Tanks em mais um passo importante rumo à sua expansão e solidificação do seu lugar no mercado.

Wargaming é sinónimo de sucesso e o World Of Tanks, que é neste momento o jogo free-to-play com o mais número de utilizadores, é um testamento da qualidade do seu trabalho. Com o lançamento da nova liga profissional de eSports a companhia pretende ser um “player” de peso no mundo do gaming competitivo.

Nós por cá não somos grandes apreciadores de competições de gaming profissionais, porque afinal de contas videojogos sempre foram sinónimo de diversão e levar um passatempo demasiado a sério é um pouco estranho. Apesar disso o eSports tem crescido nos últimos anos e lá fora existem gamers que até conseguem ganhar a vida nisso.

A nova liga terá o seu lançamento oficial ainda este ano e vai adoptar o formato tradicional de gaming competitivo com torneios regionais e “playoffs” até às grandes finais. Naturalmente existirão muitos prémios para ganhar e aqueles que gostam de competição séria vão ter mais um título no qual poderão brilhar.

Marcio Olival

Marcio Olival

Editor em Gaming Portugal
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.
Marcio Olival

Últimos posts por Marcio Olival (exibir todos)

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixa um comentário

Sê o primeiro a comentar!

Notificações de
avatar
wpDiscuz

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.