Notícias PC

Warlock Master of the Arcane: Demo Disponível

Warlock: Master of the Arcane: Demo Disponível

Se és um fã de jogos de estratégia, então Warlock: Master of the Arcane é um título ao qual deves estar atento. Desenvolvido pela Ino-Co Plus, o jogo coloca-nos num cenário de fantasia no qual vamos ter de controlar um império mágico e derrotar os nossos adversários. O lançamento oficial está agendado para o próximo dia 8 de Maio mas o demo já se encontra disponível via Steam.

Warlock: Master of the Arcane é um jogo de estratégia por turnos e existem muitas razões para não o perdermos de vista, primeiro estamos a falar de mais um jogo de estratégia por turnos onde controlamos exércitos num cenário de fantasia e segundo, ele foi desenvolvido pela mesma companhia que criou o mítico Fantasy Wars. Ainda se recordam do Fantasy Wars? Se nunca o jogaram então por favor corrijam esse erro porque o jogo é ESPETACULAR!

O Gaming Portugal já colocou as mãos neste título há algum tempo e as primeiras impressões não poderiam ser melhores. Não quero desvendar tudo nesta notícia, mas esperem uma antevisão bem como um vídeo de primeiras impressões nos próximos dias.

Mas não há nada melhor do que experimentar um jogo para tomar uma decisão não é verdade?

[tabs tab1=”Informações Demo Warlock: Master of the Arcane”]

[tab]

  • 1. Tutorial do jogo;
  • 2. Um mapa para conquistar;
  • 3. A great mage – ou feiticeiro – “Miralbus the Hat of Humans” é a personagem jogável;
  • 4. Existem outras duas mages contra as quais vamos batalhar;
  • 5. Neste demo não é possível fazer save ou load.

[/tab]

[/tabs]

Aproveitem a oportunidade e se gostarem não se esqueçam que já o podem pré-comprar via Steam pelo preço reduzido de 19.99€.

Diogo Mota

Diogo Mota

Editor-Chefe em Gaming Portugal
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.
Diogo Mota
Advertisements

Também poderás gostar de:

A Gaming Portugal Recomenda

 

Deixe um comentário

Política de Privacidade & Cookies

Este site (tal como todos os outros) utiliza cookies. Ao navegares na Gaming Portugal estarás a consentir a sua utilização.