Notícias PC

Agent Klutz é um pequeno jogo independente desenvolvido por portugueses

Agent Klutz é um interessante e divertido jogo no qual nós vestimos a pele do “Agente K” que está longe de ser o melhor agente secreto. Com uma mecânica intrigante baseada em ritmo e coordenação este pequeno jogo independente foi também desenvolvido por portugueses.

Durante os últimos anos a indústria dos videojogos tem recebido alguns produtos nacionais e Agent Klutz é mais um deles. Desenvolvido pela “Not a Game Studio” o jogo é uma engenhosa aventura que conta com uma jogabilidade baseada em ritmo e coordenação.

No jogo nós controlamos o “Agente K” que é muito provavelmente o pior, mais desastrado e incompetente agente secreto de todos os tempos. A movimentação da personagem é simples mas necessita de estar sempre em sincronia com a banda sonora caso contrário o “Agente K” vai tropeçar e cair.

Pelo caminho podemos também roubar tudo o que conseguirmos, o que faz sentido porque se o “Agente K” não é um bom agente secreto ele necessita de arranjar uma forma de ganhar algum dinheiro e a ladroagem parece uma escolha razoável.

Divertido e por vezes patético, Agent Klutz é uma experiência simples, divertida e polvilhada de sentido de humor.

Para já se o quiseres a ficar a conhecer um pouco melhor visita a sua página oficial na Steam.

 

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

Deixa um comentário

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias a partir das 21h30min