Jogos Indie Nintendo Switch Notícias PC PS4 Xbox One

Battle Princess Madelyn Chega no Início de 2018

Battle Princess Madelyn

Battle Princess Madelyn é um pequeno jogo de plataformas 2D que procurou e conseguiu o seu “lugar ao sol” graças a uma campanha bem sucedida no Kickstarter. Pois bem, o jogo que faz da princesa a protagonista tem lançamento anunciado para o princípio de 2018 e promete.

O desenvolvimento está a decorrer há já algum tempo para as consolas e também para o PC. Aliás uma boa notícia é que este jogo não só será lançado nas principais plataformas (PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch) como também naquelas que já começam a ficar condenadas à obscuridade como é o caso da Vita e da Wii U.

Neste jogo e ao contrário do que acontece com outros do género em que é necessário salvar uma donzela em apuros, a princesa é que é a grande protagonista. Ela chama-se Madelyn e cabe-lhe aniquilar as forças do mal que se atravessarem no seu caminho.

Madelyn é uma princesa que embarca numa aventura para salvar a sua família mas que pelo caminho percebe que a sua família não é a única a precisar de ajuda. À tua espera vão estar 10 níveis desenhados especificamente para proporcionarem uma experiência intensa e rápida de acção arcade, muitas armas e armaduras bem como habilidades únicas que te vão ajudar

O jogo está a ser desenvolvido pela Casual Bit Games, um pequeno estúdio com base no Canadá e composto por apenas 3 elementos, mas isso não o impediu de conquistar o interesse e o apoio dos fãs na sua campanha de financiamento colectivo (crowdfunding).

Battle Princess Madelyn parece interessante e neste momento já o podes adicionar à tua lista de desejos na Steam. Para já ainda não há dia de lançamento nem o preço final, mas no que diz respeito ao preço e tratando-se de um jogo independente, nós acreditamos que ele deverá ser acessível a qualquer carteira.

Lançamento para o PC no início de 2018
Lançamento para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Wii U e PS Vita no início de 2018
Este jogo possui um demo disponível na Steam

 

Helio Costa
Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: