Notícias PC PS3 Xbox 360

Battlefield 3: 1.25 Milhões De Pré-Compras

Battlefield 3: 1.25 Milhões De Pré-Compras

A meses de chegar ao mercado, Battlefield 3 continua a conquistar o seu espaço no mercado. Numa entrevista à Gamasutra o CFO da Electronic Arts Eric Brown revelou que o jogo já chegou aos 1.25 milhões de pré-compras.

Battlefield 3 será o concorrente direto do muito esperado Call Of Duty: Modern Warfare 3, todavia pelo que se viu o primeiro é superior do ponto de vista gráfico e pode até mesmo ser revolucionário. Os jogadores estão sem dúvida interessados e é por isso que antes do lançamento o jogo já atingiu um número considerável de pré-compras.

Apesar do resultado assinalável, a Electronic Arts ainda tem muito trabalho pela frente para conseguir rivalizar com o franchise Call Of Duty, recorde-se que até a muito criticada versão do ano passado, o Call Of Duty: Black Ops atingiu os 23 milhões de cópias vendidas e muitos afirmam que isso só aconteceu graças ao jogo ter sido catapultado pelo antecessor Modern Warfare 2 que é ainda hoje reconhecido como um dos melhores FPS’s de todos os tempos.

Será portanto muito difícil para Battlefield 3 superar Modern Warfare 3, mas estes primeiros passos são importantes para que ele não fique muito atrás. Mesmo com a crise generalizada não será de estranhar se estes dois jogos atinjam números impressionantes de vendas nos meses de lançamento.

Fontes: Gamasutra, PC Gamer

[poll id=”4″]

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: