Notícias PC

City Of Heroes Adopta Formato Free-To-Play

City Of Heroes Adopta Formato Free-To-Play

O MMO de super-heróis por excelência City Of Heroes vai adoptar o formato free-to-play ainda este ano, o que basicamente significa que todos vão poder jogá-lo gratuitamente.

City Of Heroes é o melhor MMO de super-heróis para PC, um género que nos últimos anos ganhou uma popularidade enorme. O que também tem vindo a crescer na popularidade é o formato free-to-play com muitas companhias a abrirem literalmente as portas na esperança de ganharem mais jogadores e aumentarem as receitas com transacções ingame.

Depois da Steam ter anunciado que iria passar a suportar jogos free-to-play, o interesse por estes jogos aumentou não só para os utilizadores como para as companhias que vêem a gigante de distribuição digital de jogos como uma excelente oportunidade para atraírem novos públicos. City Of Heroes não é excepção e o produtor Brian Clayton revelou à PC Gamer que a companhia já estava a trabalhar no novo modelo há mais de um ano.

A transformação terá lugar este ano, os jogadores que pagam subscrição vão passar a desfrutar de um estatuto VIP e todos os outros que quiserem jogar de graça terão acesso a um grande número de funcionalidades. Aqui ficam os detalhes:

Jogadores Não-Pagantes:

  • Joga como um Herói ou Vilão até ao nível 50;
  • Podes criar apenas duas personagens;
  • Selecciona a partir de 8 tipos diferentes de personagens e de entre 100 tipos de poderes;
  • Vais jogar em 45 zonas diferentes do jogo.

Jogadores VIP:

  • Os actuais subscritores continuam com todos os benefícios, bem como a possibilidade de criarem até 12 personagens por servidor;
  • Recebes 400 pontos Paragon mensalmente para usar no Mercado Paragon;
  • Acesso a conteúdo VIP, que inclui a expansão Going Rogue;
  • Vais poder jogar em servidores apenas com jogadores VIP;
  • Beneficia de atendimento ao cliente VIP bem como a possibilidade de poderes transferir uma personagem por mês de forma gratuita.

Jogadores que voltarem a jogar o City of Heroes:

  • Acesso a tudo o que os jogadores não-pagantes têm;
  • Manténs tudo o que já tinhas comprado ou desbloqueado no jogo anteriormente.

Portanto agora já sabes, se gostas de super-heróis e procuras pelo melhor MMO no mercado, City Of Heroes está prestes a virar grátis e as aventuras prometem ser lendárias.

Fonte: PC Gamer

Paulo Figueiredo
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: