Indie Report Jogos Indie Notícias PC

Constrói e Gere Uma Estação de Comboios

train-station-simulator

Train Station Simulator é um jogo de estratégia cuja nossa missão principal é a construção e gestão de uma estação de comboios. O jogo ainda se encontra em acesso antecipado mas parece ter potencial e tem sido bem recebido pelos gamers.

O “acesso antecipado” pode ser uma espécie de “tiro no escuro”, isto porque nós nunca sabemos no que vai dar o desenvolvimento de um título nestas condições.

Como tal é difícil para nós recomendarmos a compra de jogos que estão ainda em “acesso antecipado” porém isso não nos impede de reconhecer potencial em alguns desses jogos e eu acredito que o Train Station Simulator é um desses jogos.

O modesto título é da autoria da Appliks Apps Studios que apostou numa experiência visual simples com um jogo que relembra os grandes clássicos de gestão das últimas décadas.

Como em qualquer outro jogo de estratégia parece existir muito para aprendermos e acima de tudo muito para gerirmos. O jogo processa-se em duas fases: primeiro a construção da estação e depois a sua gestão e consequente expansão e aplicação de melhorias.

Obviamente Train Station Simulator é um jogo especialmente indicado para os fãs do género, contudo ele parece reunir características que poderão ser atractivas até para os jogadores mais casuais.

 

O tempo dirá se este jogo será mais um sucesso vindo do programa de “acesso antecipado” na Steam, até lá podemos informar que os jogadores o estão a receber muito bem e que ele acumula neste momento uma média praticamente positiva de críticas na Steam.

Helio Costa

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de: