Notícias PC

Darksiders Genesis Chega a 05 de Dezembro

O popular “franchise” Darksiders vai receber uma transformação significativa e ficámos a saber hoje que Darksiders Genesis chega ao PC e ao Google Stadia no próximo dia 05 de Dezembro. A versão das consolas vem um pouco mais tarde no dia 14 de Fevereiro de 2020.

Genesis é descreve-se como um jogo de ação e aventura com uma jogabilidade mais ao estilo de um Diablo. O “franchise” abandona desta forma as mais elaboradas aventuras 3D na terceira pessoa e aposta também nos modos de cooperação online e local.

Darksiders Genesis chegará primeiro ao PC e ao novo serviço de “cloud gaming” da Google e só depois às consolas. Depois do terceiro título do “franchise” ter gerado alguma insatisfação esta mudança está a ser bem recebida pelos fãs que esperam que esta nova aventura traga consigo muitas e boas horas de divertimento.

Os modos de cooperação suportam um máximo de 2 jogadores que vão poder alternar de personagem a meio do jogo à semelhança do que acontece por exemplo no Trine.

A ideia parece de facto prometedora e do que já se viu o jogo parece estar no bom caminho, resta no entanto saber se a sua longevidade será capaz de satisfazer as exigências dos jogadores.

Para já aqui fica mais um trailer.

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x