Notícias PC PS4 Xbox One

E3 2018 Destaque: The Division 2

the-division-2

Maior escala; maior robustez; uma experiência mais polida e mais do mesmo?

Se gostaste do primeiro jogo e gostarias de continuar a jogá-lo, então “The Division 2” é uma excelente notícia para ti. No entanto se jogaste o primeiro jogo e para ti isso foi mais do que o suficiente, então talvez “The Division 2” não tenha argumentos suficientes para te fazer voltar à série.

Não é por acaso que alguns jogadores afirmaram em tom de brincadeira que este jogo mais parece ser um DLC do que um novo título no “franchise” e de facto embora “The Division 2” traga consigo novidades, eu temo que não sejam suficientes para justificarem o seu preço elevado.

Há quem diga que talvez fosse cedo demais para um segundo jogo, especialmente depois da longa e atribulada jornada do primeiro título que eventualmente se foi livrando dos inúmeros problemas que o assolaram.

Para já é difícil não olhar com desconfiança quando a mesma fórmula parece estar a ser replicada sem alterações significativas à vista, dito isto também ainda é cedo para tirarmos grandes conclusões.

O melhor mesmo é desfrutarmos do vídeo de jogabilidade:

O Figueiras é um elemento fundamental da Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação na Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x