Notícias PC

Game of Thrones: Genesis

Game of Thrones: Genesis

Foi no final dos anos 90 que George R. R. Martin escreveu o famoso livro (que na realidade faz parte de uma série de livros) que dá agora origem à série de sucesso com o mesmo nome. E como nenhum grande sucesso é o mesmo sem um videojogo, eis que surge o Game of Thrones: Genesis.

O jogo está a ser desenvolvido pela Cyanide Studio e será um RTS (Real-time strategy) no qual nós vamos poder controlar exércitos e conquistar os mais variados territórios. Uma informação interessante sobre este jogo é que toda a história está a ser desenvolvida com a supervisão de George R. R. Martin o que provavelmente vai contribuir para que ela seja tão extraordinária como a dos livros e da série.

Tudo indica que a campanha será gigantesca, pois acompanha cerca de 1000 anos de história. As formas de atacar um reino inimigo serão variadas, podemos optar pela ofensiva militar numa abordagem mais directa, ou escolher uma abordagem mais camuflada recorrendo a estratégias políticas e até sufocando economicamente os adversários.

De resto ainda se sabe muito pouco sobre este jogo, mas esperamos que dentro de pouco tempo sejam revelados mais detalhes.

Game of Thrones: Genesis tem lançamento agendado para este Verão apenas no PC.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: