Notícias

Gaming Portugal: Continuam as Alterações no Nosso Conteúdo

Desde já e em nome de toda a equipa queria aproveitar para agradecer a todos aqueles que nos acompanham há mais de 7 anos no mundo dos videojogos. Tem sido uma jornada difícil mas altamente recompensadora e ao longo dessa jornada as mudanças (que nós esperamos sejam sempre para melhor) são inevitáveis.

Provavelmente os mais atentos repararam que a Gaming Portugal mudou um pouco o seu formato de reviews, principalmente a atribuição de notas aos vários aspectos de um videojogo. Pelo contrário nós optámos pelo formato “Recomendado” ou “Não Recomendado“, uma conclusão que por sua vez é suportada por uma opinião pessoal sobre a experiência de jogar um determinado videojogo.

Também reforçamos um pouco o conteúdo de vídeo e diminuímos a frequência de publicação de artigos para privilegiarmos mais a qualidade. Naturalmente continuaremos a publicar a ocasional notícia sobre videojogos, contudo toda a nossa atenção será desviada para o conteúdo original criado por nós.

A Gaming Portugal sempre teve uma voz independente, nós efectivamente falamos e escrevemos sobre o que queremos. A independência continuará a ser a nossa característica definidora (isto é uma espécie de “mantra” cá da casa) mas naturalmente existe sempre um preço a pagar. Somos infinitamente mais pequenos do que os grandes colossos no mercado, temos infinitamente menos recursos mas acreditamos que conseguimos igualar com gosto pelo que fazemos, motivação e acima de tudo vontade de nos divertirmos no mundo dos videojogos.

Não nos podemos esquecer que todos nós de uma maneira ou de outra estamos ligados ao mundo dos videojogos para nos divertirmos e felizmente isso é o que não falta por cá.

Fica atento à Gaming Portugal e junta-te a nós nesta celebração sobre o mundo dos videojogos.

Acompanha a Gaming Portugal nas redes sociais

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de