Notícias PC PS3 Xbox 360

Gate 2 Gamerz: Transmissões Ao Vivo e Boa Disposição

Gate 2 Gamerz: Transmissões Ao Vivo e Boa Disposição

Gate 2 Gamerz é o nome de um projecto recente na cena de gaming nacional mas que possui um enorme potencial. Nós demos de caras com eles via Facebook e ficámos tão impressionados com o seu trabalho e paixão por videojogos que decidimos a partir daquele momento contribuir com o nosso apoio.

O que torna este projecto único e interessante são as razões pelas quais ele foi criado, aliás acho que até se pode dizer que o Gate 2 Gamerz é o culminar de uma longa jornada de um grupo de gamers neste fantástico Universo dos videojogos. Ao todo eles são três, três gamers dos quais alguns até já possuem uma longa história na cena de gaming nacional, três irmãos que tal como muitos de nós sempre viveram rodeados por videojogos.

A história do grupo vem de longe e tem origens no ano 2002, altura em que o Nuno Almeida (Warnok_PT) e o Miguel Almeida (Arky_PT) fizeram parte dos LSD ( Legião Sem Destino). O grupo dedicava-se ao genial SOCOM: U.S. Navy SEALs na PS2 e esses tempos foram marcados por uma enorme camaradagem entre gamers que procuravam uma interacção amigável. A partir daí a determinação tomou conta dos dois irmãos e o sonho de criar um novo projecto ou comunidade de gaming que seguisse aqueles mesmos princípios tornou-se um objectivo.

Gate 2 Gamerz é esse projecto, aos dois gamers juntou-se a irmã mais nova Rita Almeida e nasceram as transmissões ao vivo. Durante vários dias da semana eles juntam-se para partilharem muitos momentos de diversão que nos relembram aqueles tempos em que nós próprios nos juntávamos com os amigos em casa para jogar, conversar e rir com as mortes hilariantes ou falhanços uns dos outros. As transmissões da Gate 2 Gamerz proporcionam-nos essa nostalgia e graças à Twitch TV todos podem participar na conversa a qualquer momento.

De gamers para gamers e em família, os streams da Gate 2 Gamerz são caracterizadas pela boa disposição e paixão genuína por gaming, este projecto independente merece sem dúvida uma vista de olhos e com o tempo esperamos que todos se juntem por lá, partilhem histórias, dêem a sua opinião e celebrem o gaming na sua forma mais pura. Deixem-me agora apresentar-vos formalmente a equipa:

[tabs tab1=”Gate 2 Gamerz : A Equipa”] [tab]
  • Nuno Almeida (Warnok_PT) – 29 anos

O “cabeça dura“, sempre insistiu em que teria de criar algo como a Gate 2 Gamerz e a sua determinação levou-o onde se encontra hoje. Os irmãos vieram pelo seu “contágio” o que no fundo faz dele o “elemento-chave” do projecto. Desde o visual, a execução da transmissão é tudo da sua responsabilidade, aliás é mesmo o seu sonho. Ele gosta de jogar um pouco de tudo, desde BF3 do PC Portal PC e outros títulos nas consolas, mas infelizmente sofre de um problema comum entre os gamers da sua idade, falta-lhe tempo para os jogar a todos.

  • Miguel Almeida (Arky_PT) – 27 anos

O Nuno sempre partilhou todas as suas ideias com o seu irmão e naturalmente é alguém em quem confia. O Miguel será o jogador da maior parte dos jogos de PC no futuro, estará nos “bastidores” mas será uma presença assídua nas transmissões ao vivo. Também gosta de FPS’s sendo que tem-se dedicado a MMO’s, em especial o Guild Wars 2 que no futuro será transmitido no canal.

  • Rita Almeida – 17 anos

É a caçula, a irmã mais nova nasceu no meio de uma cultura de gaming criada pelos seus irmãos e como consequência está completamente por dentro do que se passa no mundo dos videojogos. O seu apoio incondicional tem sido determinante desde o início, ela está encarregue do chat durante as transmissões e da divulgação do canal. Gosta de MMO’s (mais os free-to-play) e jogos como Sims e Harvest Moon.

[/tab] [/tabs]

Finalmente fiquem com o vídeo da transmissão especial de Halloween deles que foi publicado no seu canal no Youtube – não se esqueçam de o subscrever – aproveitem também para darem um salto ao canal da Gate 2 Gamerz na Twitch TV e à página do Facebook oficial para ficarem sempre a par de todas as novidades.

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: