Jogos Indie Notícias PC

Genetic Disaster Parece Ser Uma Experiência Divertida

genetic-disaster

Genetic Disaster é um pequeno jogo de ação com personagens divertidas, jogabilidade simples e que possui também um modo de cooperação até 4 jogadores.

O jogo que ainda se encontra em “acesso antecipado” na Steam, está a ser desenvolvido pela Team8, um pequeno estúdio com base em França e composto por apenas 6 elementos.

O estúdio foi criado por dois amigos (BARRANCO Lionel e GOMES Benoit) no ano passado e Genetic Disaster é o seu primeiro jogo a chegar ao mercado. Este estúdio decidiu concentrar os seus esforços no desenvolvimento de experiências de cooperação que tanto fazem falta no mundo dos videojogos.

Genetic Disaster é mais um jogo independente que se faz valer da simplicidade para proporcionar uma experiência de ação non-stop com muito divertimento à mistura. Os níveis são gerados aleatoriamente e para além da cooperação também existe um modo de multijogador no qual podes aniquilar os teus amigos.

O jogo chegou à Steam através de uma versão de acesso antecipado no passado dia 30 de Outubro e o seu lançamento oficial está programado para o Natal. Para já Genetic Disaster parece ter potencial para ser um título divertido sobretudo para quem gosta de jogar com amigos.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: