Notícias PS3 Xbox 360

Ghost Recon: Future Soldier Adiado

Ghost Recon: Future Soldier Adiado

Mas notícias para os fãs de Ghost Recon. O lançamento da nova edição chamada Future Soldier foi adiado. Recorde-se que o lançamento estava previsto ainda para este ano, mas devido a um Verão preenchido com novos jogos e muito trabalho a Ubisoft achou que um adiamento era o mais acertado.

Se há uma coisa de que não podemos acusar a Ubisoft é de falta profissionalismo, pelo contrário ao longo dos anos grandes jogos e uma enorme quantidade de seguidores colocam-na no top das melhores editoras do mundo. Ghost Recon é um jogo com uma base de fãs muito fiel e um FPS militar exigente que foi conquistando o seu espaço no mercado, mesmo assim está longe da hegemonia de um Call Of Duty ou um Battlefield.

É natural que a Ubisoft não queira entrar “taco-a-taco” com jogos tremendamente populares pois corria o risco de ver a quarta edição de Ghost Recon ofuscada pela concorrência.

Assim sendo, vamos ter de esperar até princípios de 2012 para podermos meter as mãos em cima de um jogo que tem gerado alguma expectativa.

Mas não se preocupem, durante esse tempo nós vamos revelando todas as novidades sobre Ghost Recon: Future Soldier.

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: