Nintendo Switch Notícias

Gigantamax Revelado Para os Jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield

A The Pokémon Company International acaba de revelar mais pormenores sobre o fenómeno Gigantamax, dos tão aguardados videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Novos Pokémon descobertos, mais detalhes sobre a Galar Pokémon League e outras novidades foram igualmente anunciadas. Os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados a 15 de novembro de 2019 exclusivamente para a consola Nintendo Switch.

O fenómeno recém-descoberto, conhecido como Dynamaxing, só pode ocorrer em zonas específicas da região de Galar. Enquanto o Dynamaxing parece ser um fenómeno comum aos Pokémon de Galar, também foi descoberto um fenómeno especial conhecido como Gigantamaxing.

Os Pokémon Gigantamax não só aumentam de tamanho como também mudam a sua aparência. Tal como o Dynamaxing normal, o Gigantamaxing aumenta o poder dos Pokémon e permite ainda que cada Pokémon Gigantamax utilize um movimento exclusivo conhecido como G-Max Move.

Cada G-Max Move é característico de uma espécie específica de Pokémon Gigantamax e os Pokémon Dynamax normais não podem utilizar os G-Max Moves. Apenas algumas espécies de Pokémon poderão transformar-se em Gigantamax e, mesmo entre estas, só os espécimes mais raros poderão beneficiar do Gigantamax.

A maioria dos Pokémon irá manter o seu aspecto normal quando sujeita ao Dynamax. Foi revelado que duas das espécies de Pokémon que têm a capacidade de se transformar em Gigantamax são o Drednaw e o Corviknight.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de