Notícias PC

Good Old Games Prepara Mudanças

Good Old Games Prepara Mudanças

O popular serviço de distribuição digital Good Old Games, anunciou recentemente em comunicado de imprensa que pretende dedicar-se mais aos novos jogos. O seu objetivo a longo prazo é tornar-se no segundo maior serviço de distribuição digital independente do mundo.

Guillaume Rambourg da GOG disse:

Nós vamos adicionar jogos mais recentes ao nosso catálogo em 2012. Nós vamos, é claro, continuar a adicionar jogos clássicos, mas vamos trabalhar ativamente para adicionar também títulos mais recentes

Relativamente à filosofia da companhia, essa também se deve manter, o que significa conteúdo extra bem como a recusa a sistemas de DRM. Para além de um 2012 com jogos mais recentes, a GOG.com pretende trabalhar próximo de companhias independentes e adicionar também muitos desses jogos ao seu catálogo.

O próximo ano será provavelmente um dos mais importantes no mercado de distribuição digital do PC, para além da Origin poder vir a ser uma forte concorrente da Steam, a GOG.com revela intenções de também ela fazer parte da luta.

São excelentes notícias, porque mais competição só podem significar uma coisa, jogos a preços ainda mais baixos.

Fonte: PC Gamer

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: