Indie Report Jogos Indie Nintendo Switch Notícias PC PS4 Xbox One

InnerSpace Chegou e Versão da Switch Recomenda-se

Innerspace

InnerSpace é sem dúvida um jogo peculiar de exploração aérea num mundo mágico e surreal que cativa o jogador. Criado pela PolyKnight este é mais um jogo independente cheio de potencial e a versão da Nintendo Switch recomenda-se.

Se estás à procura de experiências originais e refrescantes então é quase garantido que as vais encontrar no mercado independente de videojogos. InnerSpace é um desses jogos, uma experiência invulgar, divertida e relaxante que recompensa a exploração e coloca de parte a acção frenética e as batalhas sangrentas.

Em InnerSpace nós controlamos um avião que se pode transformar também num submarino. A nossa missão é ajudarmos o Arqueólogo a recuperar as memórias que restam do “Inverso” antes que elas se percam para sempre. O “Inverso” por sua vez é um mundo de planetas ao contrário onde a gravidade puxa para fora em vez de puxar para dentro.

Como em tantos outros títulos independentes, InnerSpace começou por ser um projecto entre amigos da faculdade e foi crescendo até que uma campanha bem sucedida no Kickstarter deu-lhe o empurrão necessário para se transformar num videojogo.

O resultado é uma experiência de exploração relaxante e meditativa que provavelmente não será adorada por todos os jogadores que andam por aí (como por exemplo aqueles que preferem acção “non-stop”), mas que certamente será apreciada por quem gostou de títulos como o genial Journey.

InnerSpace marca presença nas principais plataformas (PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch) mas devido à portabilidade da consola da Nintendo nós sentimo-nos tentados a recomendar esta versão. O jogo simplesmente encaixa na perfeição com a experiência portátil e a possibilidade de o podermos levar connosco para qualquer local é demasiado vantajosa para ser ignorada.

InnerSpace está disponível por €19,99 em todas as plataformas.

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de